(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Perguntas frequentes ? Novo fardamento

Selecionamos as perguntas mais comuns que chegam ao Óiaqui sobre o novo fardamento dos funcionários da Med Imagem. Confira e tire as suas dúvidas.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 05 de dezembro de 2012
O novo fardamento das funcionárias da Med Imagem é o tema de muitas perguntas no Óiaqui, ferramenta de comunicação para os funcionários da empresa exporem suas opiniões, dúvidas, críticas ou sugestões com total liberdade. Para sanar muitos questionamentos que chegam a administração através deste canal direto, selecionamos os principais tópicos que envolvem este tema.

- Funcionários em período de experiência recebem o novo fardamento?

Não. Os funcionários recém-admitidos recebem inicialmente a camisa pólo com a logomarca da empresa, que deve ser usada juntamente com calça jeans e sapato. Após o período de experiência na função, que compreende de 60 a 90 dias, a empresa confecciona o novo fardamento, feito sob medida para cada funcionário.

Novo fardamento traz uma proposta mais elegante e sofisticada
Novo fardamento traz uma proposta mais elegante
e sofisticada
- Por que os funcionários dos setores técnicos não receberam o novo fardamento?

O novo fardamento foi pensado inicialmente para os setores de recepção, digitação de laudos, Call Center, faturamento, compras, setor de pessoal, contabilidade, administração e recursos humanos. Os funcionários dos setores técnicos (técnicos de laboratório, técnicos em enfermagem e técnicos em radiologia) utilizam jaleco, vestimenta de proteção obrigatória. Anteriormente, foi oferecido fardamento para a equipe técnica, mas a experiência não obteve sucesso pelo fato de o jaleco, usado por cima do fardamento, aumentar a sensação de calor.

- Os estagiários recebem fardamento?

Assim como os funcionários efetivos, os estagiários também possuem fardamento específico. Após o período de experiência de dois meses, a camisa pólo padronizada é substituída pelo fardamento feito sob medida. Os menores aprendizes recebem outro fardamento específico para eles, assim que ingressam na empresa.

- E o fardamento masculino?

Por conta de imprevistos com o fornecedor do fardamento, os uniformes masculinos estão com entrega prevista para o mês de janeiro de 2013.

A.N.
05/11/2012

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*